27 de abril de 2010

Proposta de trabalho #4 - Projecto

Tenho a cabeça a abarrotar com ideias para esta proposta. Não sei ao certo se serão realizáveis ou não, mas pelo menos estão a deixar-me bastante entusiasmada.
Visto ainda não ter abordado a matéria e todas as questões que envolvem a Infografia, deixo aqui um esboço do meu projecto.



Como não pude digitalizar o esboço que fiz no meu caderno, tive de improvisar no Paint. Basicamente a minha composição irá conter um termómetro e dois planetas Terra ao lado. O de cima vai estar mais degradado. Ao lado de cada um vão estar representações daquilo que podem prejudicar o ambiente ou mante-lo saudável.

Trata-se apenas de uma ideia. Já adiantei o meu trabalho, mas nos próximo dias vou limitar-me a expor a matéria dada e a recolher os exemplos pedidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário